ABHB lança a segunda edição da Revista HB de 2019

Por em 26 de agosto de 2019

A segunda edição Revista Hereford e Braford de 2019 foi especialmente preparada para chegar repleta de novidades aos admiradores das raças que mais crescem no Brasil. A publicação que estará sendo distribuída durante a 42ª Expointer traz excelentes informações da repercussão das raças nos eventos percorridos pelas nossa equipe durante o primeiro semestre.

Entre os destaques está a Exposição Nacional Hereford e Braford, realizada entre os dias 19 e 24 de maio, no Parque de Exposições Agrícola e Pastoril, em Uruguaiana (RS), com suas respectivas premiações e a intensa semana HB. Traz também os vencedores da Prova de Avaliação a Campo de Reprodutores Hereford e Braford (PAC) e do Teste de Eficiência Alimentar, assim como os campeões da Prova de Eficiencia da CRV Lagoa.

A revista também dedica espaço ao Rally Hereford e Braford que percorreu, durante três dias de atividades, as cidades de Presidente Prudente, Sertãozinho e Boituva, em São Paulo. Uma comitiva da entidade realizou palestras técnicas, buscando fomentar ainda mais as potencialidades das raças quanto ao uso do Cruzamento Industrial e seus sistemas de produção.

Nesta edição, evidenciamos a nossa Carne Certificada Hereford através de duas matérias especiais sobre os mitos e verdade da carne e uma pesquisa sobre os valores nutricionais e proteicos no estudo de dissertação do mestrado da Médica Veterinária, Grace Gadotti.

Além disso, sabemos o quanto é crescente a procura das raças Hereford e Braford pelo Brasil. Por isso, destacamos as expectativas para a temporada de primavera, com a inclusão de duas novas exposições no calendário da ABHB: a 4ª ExpoRural, em Pato Branco (PR) e a ExpoMang, em Mangueirinha (PR). Além dos Remates Oficiais de primavera, que reservam o melhor da qualidade e genética  mundialmente conhecida das raças Hereford e Braford.

Confira a seguir como foram estes e outros eventos realizados pela equipe da ABHB nos últimos meses. Tenham todos uma excelente leitura.

Texto: Dhésika Vidikin, reg. prof. 19.647

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »